terça-feira, 24 de junho de 2008

VOCÊ SABE O VALOR QUE TENS DIANTE DE DEUS?



Muito mais que as aves.

Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?(Lucas 12:24)

Muito mais que uma ovelha.
Pois, quanto mais vale um homem do que uma ovelha? É, por conseqüência, lícito fazer bem nos sábados.(Mateus 12:12

Desde toda a criação , Deus tem seus olhos voltados para o homem. O Senhor tem nos contemplado desde o ventre materno, conforme anuncia o salmista:

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.(Salmos 139:16)

Seus olhos estão continuamente sobre nós.

E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.(Hebreus 4:13)

Sobre os justos.
Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, E os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.(I Pedro 3:12)

Deus jamais te esquece:

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.(Isaias 49:15)

O INFINITO AMOR DE DEUS.

Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios. Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.(Romanos 5:6 a 10)

Contando uma historinha.
Imagine você que exista uma família que são seus inimigos, todos eles são maus e perversos diante de seus olhos e numa determinada ocasião abateu sobre eles uma grande enfermidade e no hospital os médicos viram que eles precisariam fazer uma transfusão de sangue para sobreviver .Assim fizeram uma campanha na cidade e no país e os médicos descobriram que existe apenas uma pessoa que poderá dar vida novamente aquelas pessoas. SEU FILHO.

Seu filho é o único doador que poderá salva-los, o que você faria?

Assim foi Deus para conosco, todos nós éramos pecadores diante dos Seus olhos, mas por Seu infinito amor, não hesitou em enviar o seu filho unigênito, para que aquele que Nele Crê não pereça.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3:16)

Você ainda tem alguma duvida do Grande amor de Deus para com você?

Então observe:
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?(Romanos 8:31 a 32)

Você tem idéia do Infinito Amor de Deus para contigo?


Deus te abençoe grandemente


Paulo Sergio

Um comentário:

Anônimo disse...

Graça e Paz da Parte de Jesus, o Cristo.

Valente do Senhor, ví em suas palavras nesse artigo o quanto o Senhor me ama...

Louvo a Deus por sua vida.

Em Cristo, Wesley (www.muralhadefogo.com)