segunda-feira, 2 de junho de 2008

Rainha dos Céus?

Por
João Ferreira da Costa

Escrevo isso não para atacar crença nenhuma, estou fazendo isso para conscientizar aqueles que almejam saber a verdade , que realmente querem alcançar a salvação, que só é possível em Cristo Jesus.
Para sabermos sua origem devemos empregar esforços , estudando as divindades partindo dos povos caldeus , o berço de toda cultura milenar . De lá surgiu cultos as divindades e espalhou entre os povos através da confusão das línguas , levando consigo a superstição arraigada, como parte de suas culturas. Como passaram falar diferente, os nomes antigos receberam nomes correlatos. Em cada língua essas divindades recebiam Nome diferente.
O culto á rainha dos céus - é mais antigo do que possam imaginar vem muito antes do profeta jeremias , que denunciou esse adultério espiritual entre o povo de Israel. Essa prática foi extraída do paganismo Caldeu onde uma sacerdotisa chamada : Semiramis que vivia uma vida incestuosa com seu filho Ninrode se auto- intitulou rainha dos céus , a qual gerou Tamuz filho de Ninrode ou Marduk como era adorado. Ninrode foi quem construiu várias cidades na Caldeia, na região da Mesopotâmia, foi quem contrariou a ordem de Deus do povo a espalharem , povoassem a terra ( Gn 9:7).
Gêneses 10: 10 E o princípio do seu reino foi Babel, Ereque, Acade e Calné, na terra de Sinar.
11 Desta mesma terra saiu à Assíria e edificou a Nínive, Reobote-Ir, Calá,
12 E Resen, entre Nínive e Calá (esta é a Grande cidade).
Ninrode os fez congregar na construção da torre de Babel . Olha o conselho dele : Génesis 11:4 E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um Nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra.
O conselho dele era justamente desfazendo o mandamento de Deus de povoar a terra, era um protótipo do anticristo
Ninrode foi identificado como Marduk tornou deus nacional , destronando um antigo deus, El ou Ea. O deus que tudo sonda.
Marduk foi levado a supremacia entre os deuses babilônicos , ele foi declarado rei ao derrotar Timat, vestindo uma chama ardente.
Baal - designado como chefe general - infernal; em sua adoração na Ásia eram queimadas crianças vivas , sua representação era o disco do Sol. Nos dias do rei Acabe era chamado de Melkart da cidade de Ferro ( Fenícia)
Marduke , Melkart, Kemosh ( deus de Moabe)
Camus na Grécia , era adorado como centauro.( metade homem , metade cavalo)
Seu Nome mudava de lugar para outro. Na Persa cuja religião era o Zoroatrismo ele chamava Mazda , na Síria Hadade, deus da tempestade
Na Fenícia , passou a se chamar depois Moleque ou Moloque - ( Leviticos 18: 21 ; Levítico 18:21 ;Levítico 20:2 ; Levítico 20:3 ; Levítico 20:4 ; Levítico 20:5 ; 1 Reis 11:.2 Reis 23:10 ; Jeremias 32:35 ; Amós 5:26 ; Atos 7:43
No Egito Ra ou Ré - era ovacionado com um sinal com as mãos , o mesmo que os alemães usavam para saldar Hitler.

Outros nomes dado a Ninrode veio da fusão e da adoração de seu pai Cusi, que são: Ninus, Crono , Saturno ( Signo do Zodíaco)
Zenobogros - em Anglo -saxão
Cupido Erus e Apolliom - na Grécia
Abadon em hebraico. Etc...

Tamuz - é o tipo de deus que morre e ressuscita, personificando as forças da natureza conhecido como Sumer ou Semer. Ezequiel 8: 14 - 18 E levou-me à entrada da porta da Casa do SENHOR, que está do lado norte, e eis que estavam Ali mulheres assentadas chorando a Tamuz... 18 Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com Grande voz, contudo não os ouvirei.
Tamuz tornou-se um substituto de Jesus . A virgem com o filho nos braços não são figuras representativas de Maria e Jesus , mas de Semiramis e Tamuz . Tamuz na Grécia , tem o Nome de Baco que rege a potestade dos vícios ( alcoolismo) sendo seguido pela potestade de Pam que rege as drogas na mente sob o encantamento da música e da dança . Na Índia se chamava Krishna; no Egito, Hours; em Roma : Júpter; na China Waita-Yen e na Escandinávia Balden. O panteão Sumério contava com mais de três mil divindade.

Semiramis - Rainha do céu
Semírames era filha da deusa-peixe (sereia),também cognominada de Rainha do céu. Tornou-se mãe de Tamuz , o menino-deus , chamado de libertador da humanidade.
Semiramis proclamou após a morte de seu marido Ninrode - que este era divino e ela era a esposa deusa, rainha dos céu , e que o espírito do esposo renasceu no filho. Dando assim o programa universal da reencarnação..
No Tibet foi encontrado esta imagem 2.000 a C. , de uma mulher com o filho nos braços. Na Grécia passou a ser adorada como Vênus e Cupido ( deus do amor) ; seus nomes : Astarté , Astoreth , Isis (Egito) Afrodite e Insthar, também na Babilônia. Era Adorado e em forma de lua, o deus branco transparente. Ela presidia o culto da fecundidade e preparava os mortos para a eternidade . O ritual era em forma de streep-tease, onde eram retirados sete véus, uma dança que representava a descida aos infernos onde a dançarina chegava ao orgasmo.
Outros nomes que ela recebeu: Zero, que significa em caldeu-semente, Belsisi, Cibil, Rea, Diana de Efeso , mais tarde , Maria. No Egito , Isis; Ártemis na Grécia ; Héstia cherignaum na China ; Madona lesta, na Alemanha ; Disa na Escandinávia ; Ceres Irene na Grécia ; Inin, Ninlil ou Ninsusague, Dangal, Ninah ou Dankuina, Ereshkigal, deusa Cásius ou Zefon-Cásius ( era adorada em Mênfis no Egito) Sala e Gula.

Dia 25 de março era celebrado em honra ao nascimento de Semiramis e o dia 8 de setembro foi sua assunção.
Anath, Astarte, Aserá - são três deusas do sexo, da guerra, e da lascívia ( chamadas : ninfas)
Anath: "Virgem santa" , o temo usado para as prostitutas sagradas era qudshu.
A imagem era uma mulher sentada no leão com uma das mãos segurando um lírio e a outra uma serpente O lírio significa atração sexual e a serpente fecundidade.
Ashera era esposa de El, aquela que anda sobre o mar, deusa de Tiro no séc. XV a.C. , hoje conhecida como Yemanjá; também conhecida como Latona, na mitologia grega.
Cibele e Diana Roma: e Maria Brasil
Em Roma a deusa Vesta, chamada de Virgem Imaculada, era servida pelas famosas vestais ( prostitutas virgens)
O povo comum na Babilônia era feito membro da igreja e admitido como herdeiro do céu; por isto era importante o batismo de criança. Quando a criança crescia ela passava pela confirmação, onde eram iniciadas nas coisas ocultas do diabo, na sua consagração. Na comunhão, era dada a ceia à criança onde ela comia um pedaço de bolo oferecido à Rainha do Céu e lhe jurava fidelidade.

Vemos aí a trajetória da rainha dos céus no curso da história , as mutações de nomes até Maria .
A rainha dos céus levou os judeus ao cativeiro Babilônicos e os remanescentes ao Egito. O Livro de Jeremia registra a veneração dos Judeus á Rainha dos céus , mais ou menos 700 anos antes de Maria mãe de
Jesus surgir . É recomendável ler todo Capitulo 44 de Jeremias , Deus contendendo , com os judeus por cultuar essa divindade . Hoje vemos pessoas cultuando a rainha dos céus pensando que se trata de Maria mãe de Jesus. No entanto é uma divindade pagã, que alastrou em todo mundo. È mais uma dos embustes de Satanás.
Jeremias 7:18 Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.
Jeremias 44:17 Mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à rainha dos céus, e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; e então tínhamos fartura de pão, e andávamos alegres, e não víamos mal algum.
Jeremias 44:18 Mas desde que cessamos de queimar incenso à rainha dos céus, e de lhe oferecer libações, tivemos falta de tudo, e fomos consumidos pela espada e pela fome.
Jeremias 44:19 E quando nós queimávamos incenso à rainha dos céus, e lhe oferecíamos libações, acaso lhe fizemos bolos, para a adorar, e oferecemos-lhe libações sem nossos maridos?
Jeremias 44:25 Assim fala o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações; confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os.

Fonte: Livro Libertação – Iza Mota Teixeira

Nenhum comentário: