sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mudar login do Blogger

1- Crie uma outro conta gmail, tipo: nomedob...@gmail.com
2- Entre no Blogger com sua conta atual e vá em CONFIGURAÇÕES PERMISSÕES
adicione um autor, colocando seu outro email ali.
3- Acesse sua conta nova e ative a solicitação aceitando o convite com o novo email
4- Volte ao painel do Blogger COFIGURAÇÕES PERMISSÕES e dê permissão de administrador a você mesmo. ( claro na conta que você criou)
5- Parontinho!.. Feito rapidinho, aí é so entrar na sua nova conta e remover os autores que você não quer.

Iara Alencar
Http://Iara-alencar.blogspot.com

9 comentários:

allan disse...

eu consegui assim
primeiramente crie seu novo email que deseja trocar
pronto agora é só vc fazer o seguinte faça o login no blogger no canto direito da pagina clique em minha conta
abre uma pagina lá vc encontra alterar email é só botar seu novo email comfirmar e pronto esta feita a troca do email do seu login no blogger
se quiser tambem pode altera senha logo em baixo de alterar email blz se vc gostou desse tuto e quiser me agradecer faça uma visita ao meu blog
"www.baixandoakinanet.blogspot.com" pronto estamos kits e se gostar do meu blog quiser parceria e só me add no msn "baixandoakinanet@hotmail.com"

Ana Peres Batista disse...

Obrigada!
Consegui alterar os adiministradores e agora utilizar minha nova conta do google! =)

Unknown disse...

HEY MAN........very good post..ok

Po tava eu procurando como fazer isso,aí tu tem aqui,axei no google...
Brigadão aí guri,foi de muito util seu post..ok..man

Anônimo disse...

este blog meu tem mais dicas e tutoriais:

http:tecnologistas-online.blogspot.com/

Anônimo disse...

este blog meu tem mais dicas e tutoriais:

http:tecnologistas-online.blogspot.com/

JabacomJerimum disse...

VALEU IARA.
SÓMENTE A SUA DICA ENTRE MILHARES FOI A CORRETA E MAIS FACILTAMBÉM

Unknown disse...

Não consigo mudar meu login, já fiz o convite de um novo autor para meu blog, e aparece ainda pedido em aberto, o que eu devo fazer?

Roberta Miranda Vendramini disse...

Valeu pela dica!!! Estava com um por ter um e-mail no youtube e outra no blogger... os vídeos demoravam para serem disponibilizadas... com sua ajuda resolvi uma angustia de meses...
Valeu mesmo
Roberta Vendramini
www.aulascad.com

JA Filmagem em HD disse...

Não consigo mudar meu login, já fiz o convite de um novo autor para meu blog, e aparece ainda pedido em aberto, o que eu devo fazer?